POSTADO EM 19 dez 2019 · Administração

Prefeitura realiza formaturas de todas as escolas de Nerópolis

Prefeitura de Nerópolis – Cuidando de você!

Prefeitura realiza formaturas de todas as escolas de NerópolisO prefeito Gil Tavares participou das solenidades de formatura das escolas municipais e estaduais. Alunos, pais, professores e demais funcionários celebraram a conquista dos estudantes das escolas São Francisco, Gotinhas do Saber, João Paulo, Mauro Borges, José Valente e das escolas militares Dr. Negreiros e Oscarino Caetano de Rezende.Mais uma vez, a Prefeitura deu total apoio à realização das festas de formatura neste ano. Veja mais no vídeo.Prefeitura de Nerópolis – Cuidando de você!

Posted by Prefeitura Municipal de Nerópolis on Thursday, December 19, 2019