POSTADO EM 28 jan 2020 · Administração

Prefeitura lança projeto Cata Treco

A Prefeitura de Nerópolis implantou neste ano o projeto Cata Treco.

Uma cidade limpa é um dever de todos. Faça sua parte!

Prefeitura lança projeto Cata TrecoA Prefeitura de Nerópolis implantou neste ano o projeto Cata Treco.Responsável pelas atividades, a URBAN registra as solicitações de moradores e planeja o trabalho. Quando não puder ser realizada de imediato, as coletas são agendadas para o dia seguinte. De acordo com o prefeito Gil Tavares, a medida é para aproximar ainda mais o poder público e a população. Você que precisa descartar sofá, fogão, geladeira, armários, colchões, etc, basta solicitar o serviço pelo telefone : 99963-3562.A Urban vai atender às solicitações para deixar a cidade cada vez mais limpa e bonita.Uma cidade limpa é um dever de todos. Faça sua parte!Prefeitura de Nerópolis – Cuidando de você!

Posted by Prefeitura Municipal de Nerópolis on Monday, January 27, 2020