POSTADO EM 27 mar 2024 · Sem categoria

Prefeito Gil Tavares inaugura escola modelo para mil alunos

O Prefeito Gil Tavares, inaugurou neste mês, a Escola Municipal Jaime Máximo da Costa, localizada no Setor Alto da Boa vista em Nerópolis. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades entre elas o governador de Goiás em exercício, Daniel Vilela e a secretária estadual de educação, Fátima Gavioli. A nova unidade de ensino tem 33 salas de aula, piscina aquecida, vestiários e auditório para mais de 400 pessoas. Todas as salas possuem um display tecnológico no lugar do tradicional quadro, que proporciona mais tecnologia no ensino. Durante seu discurso, Gil Tavares destacou a importância da Educação na formação dos cidadãos e agradeceu o empenho de todos os envolvidos na concretização desse projeto. “Aqui cada criança terá acesso a curso de primeira linha, professores dedicados e o ambiente de aprendizado estimulante”, afirmou o prefeito.