POSTADO EM 07 jan 2020 · CMDCA

Novos conselheiros tutelares tomam posse

Novos conselheiros tutelares tomam posse Foi realizada nessa terça-feira, dia 7/1, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Nerópolis. Eleitos no ano passado, os escolhidos irão exercer a função até 2024. Foram empossados: Andrísia Pires Borges, Onofre França, Veronilse Amaral, Sérgio Muniz e Jabson Manuel.A Secretária de Assistência Social, Andressa Tavares representou o prefeito Gil Tavares e falou da importância do trabalho dos conselheiros tutelares. Também estiveram presentes o promotor de Justiça, Daniel Parreira, o presidente da Câmara, João César e os vereadores André do Muro, Rejane Moreira e Hugo Gomes. Acompanhe no vídeo como foi a solenidade.Prefeitura de Nerópolis – Cuidando de você!

Posted by Prefeitura Municipal de Nerópolis on Tuesday, January 7, 2020