POSTADO EM 13 fev 2017 · Administração

Convênio para a construção de moradias

Hoje participamos de uma solenidade muito importante para as famílias neropolinas que sonham em ter sua casa própria. Com a presença do governador Marconi Perillo e do presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, foi assinado um convênio entre os Governos Federal, Estadual e Municipal para a construção de moradias. A Prefeitura vai entrar com os terrenos e com a infraestrutura, o Governo de Goiás com o Cheque Moradia, que subsidia ainda mais o valor das prestações e a Caixa entrará com o Programa Minha Casa Minha Vida.

No primeiro ano da nossa primeira gestão, já corremos atrás das 690 casas que construímos. Muitos duvidavam. Agora, já estamos buscando os recursos e as parcerias necessárias para tirar mais neropolinos do aluguel. E com fé em Deus vamos conseguir realizar o sonho da casa própria para mais famílias da nossa cidade.