POSTADO EM 19 dez 2017 · Administração

Quartel do Corpo de Bombeiros começa a ser construído em Nerópolis

A Prefeitura de Nerópolis e o Comando do Corpo de Bombeiros de Goiás lançaram no dia 7 de dezembro a pedra fundamental do quartel da corporação em Nerópolis. As obras já começaram e a previsão de entrega é em março do ano que vem.

A primeira etapa da obra, orçada em cerca de R$500 mil, será totalmente custeada pela Prefeitura. O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Goiás, Coronel Carlos Helbingen, ressaltou o empenho e a vontade do prefeito Gil Tavares em ter uma unidade dos bombeiros em Nerópolis. “Se não fosse a garra do prefeito não estaríamos aqui hoje lançando essa importante obra”, comentou. “O modelo de parceria com a Prefeitura de Nerópolis está servindo como exemplo para outros municípios que querem ter uma companhia dos Bombeiros”, completou o coronel.

O deputado estadual Talles Barreto esteve presente na solenidade e destacou a importância de se ter um quartel do Corpo de Bombeiros no município. “Estamos aqui ao lado da gigante indústria Kraft Heinz, do Lago Municipal, ter os Bombeiros aqui será muito importante”, afirmou.

Além de Nerópolis, a unidade atenderá ainda outros 5 municípios: Santo Antônio de Goiás, Nova Veneza, Damolândia, Ouro Verde e Petrolina.