POSTADO EM 05 abr 2021 · Covid-19

NOVO DECRETO MANTÉM MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Nerópolis publicou nessa segunda-feira, 5 de abril, novo decreto que mantém as medidas de enfrentamento à Covid 19. Os estabelecimentos comerciais podem funcionar de segunda à sexta-feira até às 18h e aos sábados até 13h. O novo documento mantém o toque de recolher após as 18h e traz duas alterações. A primeira é que supermercados, mercearias, açougues e frutarias podem funcionar aos sábados até 18h. A outra mudança é que o delivery pode ser realizado até a meia-noite.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde publicou uma nota técnica que revela que o município teve uma queda de cerca de 50% no número de casos do coronavírus. O decreto tem vigência até o dia 22 de abril. Confira o documento completo abaixo.

Prefeitura de Nerópolis – Cuidando de você!