POSTADO EM 21 dez 2019 · Administração

Natal Solidário tem recorde de público nesse ano

O prefeito Gil Tavares, que há muitos anos presenteia as famílias neropolinas, falou da emoção de ver a alegria no rosto das pessoas que mais precisam. Confira como foi no vídeo abaixo.

Natal Solidário tem recorde de público nesse anoUm natal solidário! Com esse sentimento, a Prefeitura de Nerópolis realizou mais uma vez a entrega de aves para todas as famílias realizarem sua ceia de Natal. As crianças também ganharam da Prefeitura brinquedos de qualidade. Recorde de público nesse ano, milhares de pessoas lotaram o Estádio Jaime Guerra. O prefeito Gil Tavares, que há muitos anos presenteia as famílias neropolinas, falou da emoção de ver a alegria no rosto das pessoas que mais precisam. Confira como foi no vídeo abaixo.Prefeitura de Nerópolis – Cuidando de você!

Posted by Prefeitura Municipal de Nerópolis on Saturday, December 21, 2019