POSTADO EM 12 ago 2020 · Administração · Informativo · Assistência Social

EMPRESAS JÁ ESCRITURARAM SEUS TERRENOS NO POLO INDUSTRIAL DE NERÓPOLIS

As primeiras escrituras dos terrenos do Polo Industrial Humberto Marques Brandão em Nerópolis foram lavradas nessa terça-feira, dia 11 de agosto.

Em solenidade realizada na sede da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Nerópolis, a Codene, o prefeito Gil Tavares assinou a escritura do senhor José Ricardo, fundador e proprietário da indústria Café Rancheiro e também a escritura da empresa Rema Engenharia.

Outras cinco empresas também assinaram o protocolo de intenções para se instalarem no Polo Industrial de Nerópolis que vem despertando o interesse de grandes empreendedores como o senhor José Ricardo.

As obras de pavimentação da avenida principal do Polo já foram iniciadas. Em breve, as empresas darão início às construções de suas fábricas, que irão gerar milhares de empregos para os neropolinos.

Prefeitura de Nerópolis – Cuidando de você!