POSTADO EM 06 fev 2017 · Administração

Compromissos do Prefeito Gil Tavares

No dia 01/02/2017, o Prefeito Gil Tavares teve uma agenda repleta de compromissos importantes. Pela manhã acompanhamos a troca de comando do 3º CRPM em Anápolis, do qual Nerópolis faz parte. Pedi ao novo comandante Coronel Giovanni Valente mais apoio ainda no combate ao crime na nossa cidade.

Na sequência, o prefeito visitou o Centro Poliesportivo em Anápolis, projeto que ele deseja executar em Nerópolis. A tarde, teve uma excelente reunião com o presidente do Sebrae, Igor Montenegro. Vão investir juntos com várias ações para fomentar os nossos microempreendedores, e com isso gerar emprego e renda para o nosso município.

A Prefeitura não está parada! Estamos atentos e trabalhando para colocar Nerópolis no lugar de destaque que merece. Alguns projetos demandam um pouco de tempo para serem concretizados, mas logo viveremos numa das melhores cidades do Brasil.