Milhares de pessoas são atendidas no Ação Cidadã

O Programa Ação Cidadã atendeu milhares de neropolinos nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Mesmo com chuva, mais de 1000 pessoas participaram da solenidade de abertura do evento realizado no estacionamento do Lago Municipal.

O prefeito Gil Tavares, a secretária de cidadania Onaide Santillo e a deputada estadual Lêda Borges falaram da importância do evento para a população neropolina. “Facilitar o acesso do povo a documentos e outros serviços importantes é um benefício enorme para a nossa população e por isso, agradeço ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador José Eliton pelo Ação Cidadã em Nerópolis”, comentou o prefeito.

Durante dois dias, milhares de cidadãos tiveram acesso gratuito a serviços como  emissão de RG, CPF, segundo via de certidão de nascimento e de certidão de casamento, assistência jurídica, carteira de trabalho, Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, fotografia, corte de cabelo, recreação e lazer, distribuição de enxovais para gestantes, atendimentos na área da saúde, fornecimento de medicamentos básicos com receita médica, dentre outros.