POSTADO EM 19 abr 2018 · Administração

Marconi e Gil Tavares implantam Colégio Militar, inauguram duplicação da GO-080 e recapeamento das ruas de Nerópolis

Nerópolis recebeu no dia 4 de abril, a visita do Governador de Goiás, Marconi Perillo que inaugurou a duplicação da GO-080 entre Nerópolis e a BR-153. Ao lado do prefeito Gil Tavares e do deputado estadual Talles Barreto, Marconi também inaugurou a primeira etapa do recapeamento das ruas de Nerópolis (Parque das Américas, Campo Alegre e Jardim Amélia) e implantou oficialmente o Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. Negreiros, um antigo sonho da comunidade neropolina.

Marconi pontuou que se sentia muito feliz de realizar “esse sonho” que começou em 2010, “uma grande tarefa social de dar segurança a quem faz a movimentação econômica, de quem vai para a escola, para o hospital ou para o trabalho, pois a GO-080 era uma das mais perigosas de Goiás”.

O trecho total da Rodovia Nion Albernaz é de 90 quilômetros, “sendo que só falta 1 quilômetro que não foi concluído devido a uma demanda judicial”, acrescentou Marconi ao concluir “que essa obra coloca Goiás como um dos estados com melhor infraestrutura do País”.

O prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, assinalou que “nenhum outro governador fez tanto por Nerópolis como Marconi Perillo fez em seus quatro mandatos”. Para ele, “essa obra vai trazer um desenvolvimento muito grande não só para Nerópolis, mas para todas as cidades vizinhas”.

Com a entrega pelo governador das terceira e quarta parcelas do Goiás na Frente, o prefeito Gil Tavares disse que vai dar continuidade ao recapeamento de “70% dos bairros da cidade, um sonho do povo, que agora tem um asfalto de qualidade”. E lembrou que “a Estação de Tratamento de Esgoto de Nerópolis vai receber mais R$ 8 milhões da Saneago para que seja concluída mais essa obra até o final deste governo”.