POSTADO EM 19 abr 2018 · Administração

Laboratório Municipal de Análises Clínicas começa a ser construído em Nerópolis

A Prefeitura de Nerópolis deu início na terça-feira, 17/4, à construção do Laboratório Municipal de Análises Clínicas. A obra, fruto de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil do deputado estadual Talles Barreto, será construída no Parque das Américas, ao lado da Unidade Básica de Saúde Maria Doralice.

O prefeito Gil Tavares fez questão de agradecer o empenho e a parceria com o deputado Talles. “Obrigado Talles Barreto. Você é o deputado que mais ajudou o nosso município em toda a história de Nerópolis”.

O deputado falou do seu carinho pela cidade. “Estamos trabalhando firmemente para fazer o melhor por Nerópolis”, comentou. “Amamos essa terra e confiamos na competência do prefeito Gil”, concluiu.

A previsão de término da obra é de 150 dias. O laboratório irá atender milhares de pessoas com exames clínicos, tais como hemograma, urina e outros.