POSTADO EM 15 ago 2018 · Administração

Comemoração dos 70 anos de Nerópolis entra para a história

Um aniversário como nunca se viu em Nerópolis. Os 70 anos da nossa cidade entram para história, com uma programação diversificada que contemplou todos os públicos.

A festa teve início no dia 2 de agosto com um show espetacular da dupla Edson e Hudson. Milhares de pessoas cantaram os grandes sucessos dos dois irmãos.

No dia 3 de agosto, o tradicional desfile cívico-militar encantou o público que lotou o Bosque da Matinha.

À noite, a emoção e a fé tomaram conta do local, que se encheu de gente para orar e cantar com Aline Barros, uma das maiores artistas gospel do Brasil.

No sábado, 4, uma multidão participou do Balanço Geral nos Bairros, que ofereceu diversos serviços à comunidade neropolina e sorteou vários prêmios à população. Todos os ganhadores foram de Nerópolis.

Teve também o jogo Master no Estádio Jaime Guerra.

No final da tarde, foi a vez da criançada se divertir com o show Festival Kids com Peppa Pig.

No domingo, 5, foi a vez do esporte fechar com chave de ouro a programação dos 70 anos de Nerópolis. Teve GP de Ciclismo no Bosque da Matinha e o Primeiro Open de Jiu Jitsu no Ginásio Domingos Xavier Nunes.

O prefeito Gil Tavares ressaltou que vai continuar valorizando o aniversário de Nerópolis e que no ano que vem a programação será ainda melhor. “O que vale a pena é ver o sorriso no rosto das pessoas, sobretudo as mais carentes, é trazer alegria para a nossa gente”, comentou o prefeito Gil Tavares. “Uma festa bonita é completa, bem organizada, é sinal de respeito à história de todos os neropolinos, nascidos aqui ou não”, completou.