POSTADO EM 16 jan 2018 · Administração

Central de Flagrantes da Polícia Civil é inaugurada em Nerópolis

Através da parceria entre a Prefeitura e a Polícia Civil, foi inaugurada no dia 12 de janeiro, a Central de Flagrantes em Nerópolis. Agentes e escrivães ficarão de plantão todos os finais de semana para registrarem flagrantes e ocorrências de toda a região.

Com isso, viaturas não irão precisar mais se deslocarem para Anápolis para registrarem as ocorrências. “Esse é mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo”, ressaltou o prefeito Gil Tavares. “Através do banco de horas teremos escrivães registrando todas as ocorrências aqui em Nerópolis, evitando assim o deslocamento de viaturas e policiais para Anápolis”, completou.

Durante a solenidade, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Álvaro Cássio, ressaltou que o benefício chega a Nerópolis graças ao empenho e à dedicação do prefeito Gil Tavares. “Gil sempre me cobrou essa central de flagrantes. Somente com o banco de horas que a Prefeitura irá pagar aos policiais civis, vamos conseguir fazer aqui os plantões nos finais de semana”, afirmou.