Colégio Militar vira realidade em Nerópolis

Postado em 28/nov/2017

Um sonho que virou realidade. A Prefeitura de Nerópolis e o Comando de Ensino da Polícia Militar do Estado de Goiás realizaram no dia 27 de novembro a solenidade de apresentação do projeto da escola militar para toda a comunidade neropolina, que lotou a quadra de esportes do Colégio Dr. Negreiros.

Durante o evento, o prefeito Gil Tavares falou da luta para conseguir a aprovação do colégio militar para Nerópolis e agradeceu o empenho do deputado estadual Talles Barreto e do governador Marconi Perillo para a concretização do sonho.

O Comandante de Ensino da Polícia Militar, Coronel Anésio, ressaltou a garra do prefeito Gil Tavares em conseguir uma unidade do colégio militar e explicou todos os detalhes do projeto. Ao final, a Coordenadora Regional de Educação de Anápolis, Professora Sonja Lacerda, perguntou aos presentes se eles aceitavam a implantação do Colégio Militar Dr. Negreiros. Todos levantaram as mãos e se manifestaram a favor da unidade militar, que já será implantada em janeiro de 2018.