Milhares de pessoas são atendidas no Multicidadania

Postado em 26/set/2017

Milhares de pessoas receberam gratuitamente diversos serviços no programa Multicidadania, uma parceria entre a Prefeitura de Nerópolis e a Faculdade Cambury. O Colégio Estadual Dr. Negreiros ficou lotado no sábado, 23 de setembro.

Doação de cestas básicas, brinquedos, roupas e calçados, orientação jurídica, corte de cabelo, sobrancelha e escova, aferimento de pressão, teste de glicose, HIV, sífilis, gravidez, vacinação contra a Influenza, emissão de documentos, pipoca, algodão doce para as crianças foram alguns dos vários serviços oferecidos por servidores públicos municipais, alunos e professores da Cambury.

“Isso é cuidado, é levar dignidade para as pessoas”, comentou o prefeito Gil Tavares que visitou todos os serviços do Multicidadania. “Agradecemos a todos os profissionais e alunos da Faculdade Cambury por essa parceria frutífera para a população neropolina”, afirmou.