Patrulha do Desenvolvimento Regional chega a Nerópolis

Postado em 18/set/2017

A população de Nerópolis recebeu nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, o Programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, uma parceria entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Nerópolis. Durante a solenidade de lançamento do programa, o deputado estadual e secretário extraordinário do Governo de Goiás, Talles Barreto, falou do seu trabalho por Nerópolis. “Este é mais um benefício que conseguimos para a cidade”, comentou. “Estamos à disposição para ajudar a atual administração a fazer grandes coisas por Nerópolis”, completou Talles Barreto que representou o governador Marconi Perillo no evento. Para o prefeito Gil Tavares, a Patrulha do Desenvolvimento Regional chega em boa hora. “Vamos deixar nossa cidade cada vez mais limpa”, ressaltou.

A Patrulha do Desenvolvimento conta com operadores de máquinas e motoristas que trabalham com 4 caminhões, uma motoniveladora, uma pá-carregadeira e uma escavadeira. De hoje (18) até o dia 22 de setembro serão executados serviços de limpeza urbana, coleta de lixo, cascalhamento de estradas vicinais, e organização e limpeza do aterro sanitário.