Festival Canta Goiás reúne centenas de pessoas na Praça São Benedito

Postado em 04/set/2017

Mais uma festa da família neropolina lotou a Praça São Benedito na noite de sexta-feira, dia 1º de setembro. Centenas de pessoas acompanharam a Etapa Nerópolis do Festival Canta Goiás, o maior festival de música sertaneja do Estado. Vinte e oito artistas tiveram a oportunidade de mostrar seu talento e disputar a vaga na grande final que será realizada em dezembro na capital goiana. O prefeito Gil Tavares e o vice Dr. Luiz prestigiaram o evento e ressaltaram a importância de dar espaço aos cantores iniciantes. “Estamos valorizando a cultura da nossa gente”, comentou o prefeito.

Após as apresentações, o radialista João Veloso anunciou os três primeiros colocados. O jovem Patrick Nunes ficou em terceiro lugar. Jéssika Matos conquistou a segunda posição e Kauê Freitas se sagrou vencedor da competição. “O nível da Etapa Nerópolis foi muito bom e tenho certeza que o representante da cidade fará bonito na grande final em Goiânia”, afirmou João Veloso.