Bombeiros anunciam construção de quartel em Nerópolis

Postado em 31/ago/2017

Durante reunião realizada na última quinta-feira, 24 de agosto, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Coronel Carlos Helbigen Júnior, o prefeito Gil Tavares e o deputado estadual Talles Barreto assinaram um convênio para a construção de um quartel do Corpo de Bombeiros em Nerópolis. “A Prefeitura irá arcar com os custos da primeira etapa da obra”, explicou Gil Tavares. “Já iremos dar início aos processos licitatórios e até o final do ano queremos inaugurar nossa unidade dos Bombeiros”, completou o prefeito.

De acordo com o Coronel Helbigen, a nova unidade é uma demanda antiga da comunidade e prestará serviços de resgate pré-hospitalar, combate a incêndio, busca e salvamento, além de ações de defesa civil para os municípios da região.