Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

VII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Nerópolis

Postado em 09/ago/2017


Centenas de pessoas da comunidade neropolina participaram da VII Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no dia 8 de agosto no plenário da Câmara Municipal. O evento teve como tema: “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.

Durante a solenidade de abertura, a Secretária de Assistência Social, Andressa Tavares, deu boas vindas a todos e explicou o objetivo do encontro. “Estamos aqui para ouvir, sugerir e debater a assistência social em nosso município. Não há nada que não possa ser melhorado”, comentou.

O vice-prefeito Dr. Luiz ressaltou a importância do trabalho social. “Vivemos num país com 5% de sua população vivendo abaixo da linha de miséria”, afirmou.

O prefeito Gil Tavares falou que o trabalho da assistência social é muito mais amplo do que se pensa. “Não é apenas doação de cesta básica. Todos em algum momento da vida, podem precisar de um serviço da assistencialista”, destacou.

Após a solenidade de abertura, a assistente social Cléia Lopes palestrou sobre o tema do evento. Na sequência, todos participaram de debates e da plenária final, que elegeu delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social.

Prefeitura de Nerópolis – Cuidando de você!


SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR


Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante
de Rendimentos)
Dados Cadastrais
       
   
Primeiro Acesso Webmail    
       
X Fechar