69º aniversário de Nerópolis entra para a história

Postado em 08/ago/2017

A Prefeitura de Nerópolis resgatou o tradicional desfile cívico-militar no aniversário da cidade. Milhares de pessoas acompanharam no Bosque da Matinha a passagem dos pelotões militares, dos alunos e professores das escolas do município e dos idosos do Projeto Conviver. Com o tema: “Nerópolis, o doce tempero do Brasil”, o desfile encantou a todos os presentes. “É muito importante e lindo fazermos esse evento na data mais importante do nosso município”, comentou o prefeito Gil Tavares.

Além das autoridades locais, participaram também da solenidade de abertura do desfile o deputado estadual Talles Barreto e o deputado federal Giuseppe Vecci.

À noite, os neropolinos acompanharam talvez o show mais emocionante da história de Nerópolis. Padre Fábio de Melo encantou milhares de pessoas no Bosque da Matinha com suas canções, suas reflexões, sabedoria e carisma. No final do show, Padre Fábio de Melo deu sua benção sobre a cidade. Mais uma vez, os idosos tiveram lugar de honra na frente do palco. Enfim, o 69º aniversário de Nerópolis foi emocionante e histórico.