Show com Padre Fábio de Melo será o ponto alto do 69º aniversário de Nerópolis

Postado em 25/jul/2017

O 69º aniversário de Nerópolis entrará para a história do município. O ponto alto das comemorações será o grande show com Padre Fábio de Melo. “Independentemente de religião, todos admiram as canções, as reflexões e a sabedoria do Padre Fábio de Melo”, comenta o prefeito Gil Tavares.

O cantor irá se apresentar no dia 3 de agosto, a partir das 21 horas, no Bosque da Matinha. Também no mesmo local, a partir das 8 horas da manhã, será realizado o tradicional desfile cívico-militar com a participação dos alunos das escolas da cidade, de bandas de música e de pelotões militares.

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e atualmente está na Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.