Deputado Federal Giuseppe Vecci visita Nerópolis

Postado em 12/jun/2017

Nerópolis recebeu a visita do deputado federal Giuseppe Vecci neste sábado, dia 11 de junho. O parlamentar veio anunciar projetos e emendas federais para o município. Durante o encontro, o prefeito Gil Tavares agradeceu o empenho do deputado e falou que os recursos serão utilizados no calçamento de vários bairros da cidade. “Com parcerias e com planejamento vamos organizar Nerópolis e fazer da nossa cidade uma das melhores do País”, comentou.

Vecci, que está no seu primeiro mandato como deputado federal, se colocou à disposição do município para ajudar na liberação de crédito do Banco do Povo, programa do governo estadual que fomenta os microempreendedores. “Vamos ajudar os pequenos empresários a crescerem e a gerarem emprego e renda para Nerópolis”, explicou. O deputado revelou ainda a intenção de ajudar o município a realizar um grande festival gastronômico de doces e confeitaria. “É a cara de Nerópolis e vamos viabilizar os recursos para consolidar essa ideia”, frisou o deputado.