Prefeitura começa Operação Tapa Buraco em Nerópolis

Postado em 17/abr/2017

Depois de finalizado o período de constantes chuvas, a Prefeitura de Nerópolis iniciou nesta segunda-feira, 17/4, a Operação Tapa Buracos. Dezenas de trabalhadores começaram o serviço pela Rua 12, que dá acesso ao Bosque da Matinha, uma das vias mais danificadas de Nerópolis

De acordo com o prefeito Gil Tavares, a Operação Tapa Buraco será realizada em todos os bairros da cidade. “Vamos trabalhar com duas frentes de serviço e em poucas semanas, todos os buracos serão tampados”, comentou. “Na sequência vamos fazer o recapeamento das ruas e avenidas mais críticas e nos próximos anos não teremos mais esses problemas com buracos”, completou o prefeito.

Gil também explicou que seria desperdício de dinheiro iniciar o Tapa Buraco no período chuvoso. “Não estamos parados. Estamos trabalhando muito desde quando fomos eleitos. Respeitamos o dinheiro do povo”, ressaltou. “Sei que a situação das vias públicas de Nerópolis é grave. Mas, estamos trabalhando firme para enfrentar e resolver esse e outros problemas que afetam a população neropolina”, finalizou.