Reunião para acertar detalhes do convênio entre a Prefeitura de Nerópolis e o Governo de Goiás para recapeamento dos bairros

Postado em 27/mar/2017

Hoje estivemos com o vice-governador José Eliton para acertarmos os últimos detalhes do convênio entre a Prefeitura de Nerópolis e o Governo de Goiás para recapearmos todos os bairros da nossa cidade. Agora em abril, logo após o período chuvoso, iremos realizar a Operação Tapa Buraco e na sequência daremos início às obras de recapeamento para não sofrermos mais com buracos nas ruas nos próximos anos.

Um gestor que respeita o dinheiro do povo, primeiro estuda as finanças do município, corre atrás de recursos, faz o planejamento e depois executa as obras. Com fé em Deus, até o final do nosso mandato, iremos cumprir todos os nossos compromissos de campanha.